Conecte-se conosco

Polícia

Tiroteio no Alemão deixa cinco mortos – Banca.com

Publicado

em

Uma operação na manhã desta sexta-feira da Polícia Civil e da Polícia Militar no Complexo do Alemão, na Zona Norte do Rio, terminou em confronto e, segundo as forças de segurança, cinco suspeitos mortos.

Um dos mortos é o chefe do tráfico do Pavão Pavãozinho, Leonardo Serpa de Jesus, conhecido como Léo Marrinha. Leonardo era um dos alvos da ação desta sexta.

Nas redes sociais, moradores compartilharam vídeos e depoimentos.

“Pedimos tanto ajuda do Estado, e ele se faz presente nesse momento. Como combater um vírus? Como matar a fome de quem mais precisa? Metendo bala! É mais fácil matar o favelado do que um vírus. Complexo do Alemão se acabando em tiros”, escreveu um.

Moradores também disseram que, por causa de tiros em transformadores, as regiões da Fazendinha, Nova Brasília, Grota e Loteamento ficaram sem luz.

Durante o confronto com traficantes, um policial militar ficou ferido sem gravidade, depois de ser atingido por estilhaços.

Além do Alemão, houve registro de tiroteio no Complexo de São Carlos, no Estácio. Na Mangueira, moradores também falaram que teve troca de tiros.

Polícia

Policial Militar do 7° Batalhão, é baleado na Trindade – Banca.com

Publicado

em

Um policial militar foi baleado na manhã desta sexta-feira (29), na comunidade Buraco Quente, em Trindade, São Gonçalo. Segundo a PM, o projétil atingiu a não direita do agente

Ferido, o militar foi levado por amigos de farda para o Hospital Estadual Alberto Torres (HEAT), no Colubandê. O estado de saúde é estável.

A Polícia informou que a equipe do 7° Batalhão da Polícia Militar (BPM), de São Gonçalo suspeitou de quatro criminosos que estavam divididos em duas motocicletas. Ainda segundo a PM, os criminosos efetuaram disparos.

Não houve registro de prisões.

Continue lendo

Polícia

Membros do Corpo Humano foram encontrados em Praia de Niterói – Banca.com

Publicado

em

Três braços e uma perna foram encontrados na manhã desta quinta-feira (28), na Praia de Icaraí, na Zona Sul de Niterói. Segundo informações da Polícia Militar (PM), os membros estavam na areia da praia.

Uma equipe do 12° Batalhão da Polícia Militar (BPM) foi acionada por volta de 8h10 e preservou o local até a chegada de agentes da Divisão de Homicídios de Niterói e São Gonçalo, que realizaram a perícia.

Após o trabalho da perícia, os membros foram levados para a o Instituto Médico legal (IML), do Barreto, na Zona Norte da cidade.

O caso foi registrado na DHNSG.

Continue lendo

Polícia

corpo de rapaz assassinado em Maricá é identificado por Familiares – Banca.com

Publicado

em

Familiares identificaram como sendo de Matheus de Jesus, 29 anos, o corpo encontrado na madrugada desta quarta-feira (27), com marcas de tiros, próximo a Avenida B, em Inoã, Maricá.

Segundo informações de policiais, o rapaz foi morto com dois tiros na cabeça e estava com os pés e mãos amarrados. Ainda não se sabe a motivação do crime.

Policiais do 12°BPM (Niterói), lotados na Companhia Independente de Maricá, foram acionados por moradores que escutaram tiros e aí constatarem a morte do rapaz, mobilizaram agentes da Divisão de Homicídios de Niterói, São Gonçalo, Itaboraí e Maricá para efetuar a perícia técnica. Ladodecá

Continue lendo

Mais Lidas

Copyright © 2019 Portal de Notícias - Coisas incríveis no mundo dos negócios nunca são feitas por uma única pessoa, e sim por uma equipe - Todos Direitos Reservados.