Torcedor do Flamengo morre após comer camarão em praia do rio

Visualizações 2 Um torcedor do Flamengo que viajou de ônibus de Mogi Mirim (SP) rumo ao Rio de Janeiro para realizar o sonho de ver o time do coração...

Um torcedor do Flamengo que viajou de ônibus de Mogi Mirim (SP) rumo ao Rio de Janeiro para realizar o sonho de ver o time do coração e conhecer o Maracanã morreu após passar mal na praia, nesta quarta-feira (23), horas antes da semifinal da Copa Libertadores entre a equipe carioca e o Grêmio.

(Seg da esqueda para direita)

Diego Fernandes, de 26 anos, passou mal após comer camarão pela 1ª vez; grupo que assistiria jogo contra o Grêmio vendeu ingressos e vai doar os R$ 3 mil arrecadados para ajudar a família.

De acordo com amigos, Diego Fernandes, de 26 anos, passou mal após comer camarão na praia de Copacabana pela primeira vez. Ele foi socorrido, mas morreu no hospital. Segundo Leonardo Alves, de 37 anos, o amigo era apaixonado por futebol e deixa mulher e uma filha pequena.

O grupo, que embarcou de volta ao interior de São Paulo no começo da noite, após os trâmites com o serviço funerário, conseguiu vender os ingressos e vai doar o dinheiro arrecadado para ajudar a família de Diego.

Carioca de nascimento e morando no interior de São Paulo há mais de 20 anos, Leonardo contou que ele, Diego e mais quatro amigos de Mogi Mirim se organizaram para realizar o sonho de ver o Flamengo no Maracanã depois de anos de expectativa.

 

 

Categorias
DestaqueEsportesGeral
Sem Comentários

Deixe uma resposta

Tempo
Horóscopo
publicidade
publicidade
publicidade
publicidade
publicidade

POSTS RELACIONADOS