Traficante que tirou foto armado com fuzil e sequestrar major do exército é morto em Niterói – Banca.com

Visualizações 50 m traficante morreu após ser baleado durante uma operação da Polícia Militar (PM), na tarde desta quinta-feira (23), no Morro do Estado, no Centro de Niterói. Segundo...

m traficante morreu após ser baleado durante uma operação da Polícia Militar (PM), na tarde desta quinta-feira (23), no Morro do Estado, no Centro de Niterói.

Segundo a PM, o acusado é o mesmo que apareceu segurando um fuzil no vídeo que foi divulgado no mês de janeiro deste ano. Ele estava ao lado de um comparsa que ostentava uma pistola ameaçando rivais.

Ainda de acordo com a Polícia, uma equipe do Grupamento de ações Táticas D (GAT-D), do 12º Batalhão da Polícia Militar (BPM), de Niterói, realizava patrulhamento pela região, quando foi informado sobre o roubo de veículo modelo Outlander de cor preta, com vítima, que era um major do exército, na Rua Fagundes Varela.

Os policiais realizaram cerco tático e conseguiram encontrar o veículo, a vítima estava amarrada no interior do automóvel. O acusado foi baleado e não resistiu aos ferimentos.

Na ação, os policiais apreenderam uma pistola.

O caso será investigado pela Divisão de Homicídio de Niterói e São Gonçalo (DHNSG).

 

Categorias
Polícia
Sem Comentários

Deixe uma resposta

Tempo
Horóscopo
publicidade
publicidade
publicidade
publicidade
publicidade

POSTS RELACIONADOS