DestaqueNotíciasPolícia

Traficantes atacam base da UPP na comunidade Bateau Mouche, na Zona Oeste do Rio

Uma viatura e parte da estrutura da base foram incendiadas. Um blindado foi até o local dar apoio e também foi atingido por tijolos e pedaços de pau.

Uma base da Polícia Militar na comunidade Bateau Mouche, na Praça Seca, na Zona Oeste do Rio, foi atacada a tiros, pedradas e coquetéis molotovs na madrugada deste sábado (24) por traficantes.

A ação aconteceu por volta de 3h, os bandidos querem a saída dos policiais da região.

Os PMs reagiram e houve confronto.

Uma viatura e parte da estrutura da base foram incendiadas. Policiais tentaram apagar o fogo com a ajuda de baldes.

Um blindado foi até o local dar apoio e também foi atingido por tijolos e pedaços de pau. Um homem foi ferido e levado para o Hospital Miguel Couto, na Gávea.

O estado de saúde dele é estável. Agentes do batalhão de choque reforçam o policiamento na região.

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo