Traficantes sequestram PM na Estrada de Manilha – Banca.com

Visualizações 38 Um grupo de traficantes sequestraram um policial militar na madrugada de domingo (31), na altura de Rio x Manilha. De acordo com a policiai civil, o policiai...

Um grupo de traficantes sequestraram um policial militar na madrugada de domingo (31), na altura de Rio x Manilha.
De acordo com a policiai civil, o policiai seguia por Estrada de Manilha sentido a Região dos Lagos do Rio com destinos Saquarema, quando foi interceptado por cinco homens armados. Os traficantes não sabiam que o homem era militar, e quando descobriram ao olha sua identidade, começaram a tortura – ló.
Ainda de acordo com a civil, o sequestro aconteceu após o GPS, jogar o policial militar para uma estrada próximo de Magé deserta, os traficantes reviraram todos o veículo do militar.
Vitor Eduardo disse a polícia, que foi torturado, e implorou para que os traficantes não o matassem, o mesmo não estava armado no momento, os traficantes após 4 horas de tortura liberaram o policial o deixando levar somete o carro. O celular sua mochila e a chave de sua residência ficaram em poder dos traficantes.
O policia militar Vitor deu entrada na UPA de Manilha, onde os médicos acionaram a policia que procederam no local para averiguar o ocorrido, o policial foi atendido e transferido para o Hospital Alberto Torres em São Gonçalo, onde passa por uma avaliação médica.
O caso foi registrado na 71ª DP de Itaboraí, onde segue sendo investigado, ninguém, foi preso.

Categorias
Polícia
Sem Comentários

Deixe uma resposta

Tempo
Horóscopo
publicidade
publicidade
publicidade
publicidade
publicidade

POSTS RELACIONADOS