Conecte-se conosco

Geral

Transportadora demite funcionário suspeito de decepar patas de pit-bull – Banca.com

ADMINISTRADOR

Publicado

em

Um dos suspeitos de decepar as patas traseiras do pitbull Sansão, em Confins (MG), ainda não apareceu no trabalho, desde o dia do crime, na última segunda-feira (6/7).

De acordo com informações do G1, a advogada Maeve Zappellini afirmou, nesta sexta-feira (10/7), que o homem “não fará mais parte do quadro de funcionários da empresa”.

O suspeito era responsável por serviços gerais na unidade da transportadora Zappellini. Em nota, a empresa disse que espera “que toda forma cruel de tratamento aos animais seja combatida e punida” e que classifica os atos praticados como “absurdos e inaceitáveis”.

O cachorro ficava em uma empresa vizinha à transportadora. Na segunda-feira (6/7), ele teria pulado um muro e invadido a propriedade. Dois homens são suspeitos de cortar as patas dele com uma foice.

Segundo Gleidson Justino da Silva, dono do animal, Sansão foi torturado porque brigou com o cão dos suspeitos. Ele chegou a ser amordaçado com arame farpado.

Readaptação

Sansão foi presenteado com uma cadeira de rodas nessa quinta-feira (9/7). A veterinária Ticiana Lima Dornas afirmou que ele está se adaptando bem ao equipamento.

O animal deve permanecer internado por pelo menos uma semana e está aos cuidados de Ticiana e equipe na clínica-escola da Faculdade Arnaldo.

Destaque

Filha acusa o próprio pai de estupro agressões e engravidar dele (São Gonçalo) – Banca.com

ADMINISTRADOR

Publicado

em

Uma jovem de 21 anos acusa o próprio pai de a ter estuprado e a engravidado quando a mesma tinha apenas 16 anos. De acordo com a vítima, os crimes teriam iniciado quando ela tinha cinco anos e um irmão seu também teria passado pelos abusos. A mulher afirma também sobre ter sido violentada dentro da própria casa onde morava em São Gonçalo e ter registrado ocorrência sobre o caso em 2017. Ontem (22) ela compareceu para prestar depoimento na Delegacia Especializada de Atendimento a Mulher – SG. Na próxima segunda-feira será a vez do irmão da jovem comparecer na unidade para relatar informações a respeito dos abusos.

A vítima relata também ter sofrido agressões. Ainda segundo a mulher, ela tem por objetivo provar as informações a quem ainda duvida do crime. A vítima diz ter presenciado os abusos cometidos pelo pai contra seu irmão/filho. Em uma das ocasiões o homem teria abaixado o short da criança e passado suas partes íntimas no rosto do menino e em outras se trancado com o menino por diversas vezes em um quarto.

A mulher afirma que não tem dúvidas sobre a paternidade do seu filho porque não conseguia se relacionar com outros homens devido ao abalo psicológico causado pelos estupros. O inquérito do caso segue em andamento.

Continue lendo

Destaque

Gato é o primeiro animal infectado com coronavírus no Brasil (Brasil)-Banca.com

ADMINISTRADOR

Publicado

em

O caso é investigado pela Unidade de Vigilância de Zoonoses (UVZ) de Cuiabá e o Centro de Informações Estratégicas de Vigilância em Saúde (Cievs) da cidade reforçou a importância das pessoas infectadas pelo novo coronavírus ficarem isoladas também de seus animais de estimação.

Segundo, Moema Blatt, gestora do Cievs, os gatos podem manifestar a covid-19, mesmo que de forma praticamente assintomática.

De acordo com o jornal O Globo, o animal infectado é uma gata com poucos meses de vida. Além disso, mais um gato e um cachorro da mesma família também estão sendo avaliados como possíveis contaminados.

Coronavírus: como cuidar de cachorros e gatos durante isolamento

A contaminação de gatos tem acontecido desde os primeiros meses da pandemia. Em abril o caso de dois animais foram confirmados com diagnósticos positivos para a covid-19 nos Estados Unidos.

Depois disso, em maio, um estudo divulgado pela New England Journal of Medicine, uma renomada internacionalmente revista científica, confirmou que, de fato, o coronavírus é capaz de infectar gatos, como se suspeitada.

Segundo a pesquisa, é possível que haja a contaminação entre os animais, além das infecções provenientes de humanos.

Mas é importante destacar que, até o momento, não há nenhum caso e nenhum estudo científico que comprove a contaminação pelo novo coronavírus em humanos que tenha ocorrido por meio de uma transmissão animal.

Continue lendo

Destaque

Homem obriga companheira a filmá-lo fazendo sexo com galinhas e é condenado a três anos de prisão (Brasil) Banca.com

ADMINISTRADOR

Publicado

em

Um homem, de 37 anos, obrigou a esposa a filmá-lo fazendo sexo com galinhas. O caso foi revelado pelo site “Daily Star.

O acusado também teria imagens de abuso sexual infantil em seu computador, além de ter feito sexo com um cachorro.

O homem foi ouvido nesta segunda-feira (19) pelo Tribunal da Coroa de Bradford e teria sido descrito como “manipulador e controlador”.

Os vídeos caseiros seriam armazenados em uma pasta do computador chamada “vídeos de família”.

“Você não está apto para criar ou cuidar de nenhum animal depois do que fez”, disse o juiz do caso. O magistrado também considerou os vídeos “simplesmente além da compreensão” e o homem como “depravado, pervertido e desprezível”.

Ele  foi condenado a três anos de prisão.

Continue lendo

Mais Lidas

Copyright © 2019 Portal de Notícias - Coisas incríveis no mundo dos negócios nunca são feitas por uma única pessoa, e sim por uma equipe - Todos Direitos Reservados.