Três mortos em troca de tiros com PMs em Santa Catarina São Gonçalo – Banca.com

Visualizações 84 Três homens foram mortos após entrarem em confronto com policiais do Grupamento de Ações Táticas (GAT) da Polícia Militar, nesta sexta-feira (9), em Santa Catarina, São Gonçalo....

Três homens foram mortos após entrarem em confronto com policiais do Grupamento de Ações Táticas (GAT) da Polícia Militar, nesta sexta-feira (9), em Santa Catarina, São Gonçalo.

De acordo com a PM, a equipe fazia um patrulhamento pelo bairro quando observaram um grupo de criminosos. Os homens se assustaram com a chegada da polícia e fugiram atirando.

Os PMs seguiram em busca dos criminosos e, durante confronto, atingiram três suspeitos. Os homens não resistiram aos ferimentos e morreram ainda no local.

Com os homens, foram apreendidos dois revólveres, um simulacro de arma de fogo, rádio transmissor e material entorpecente. O caso foi registrado na 73ªDP (Neves).

A operação acontece um dia depois de traficantes de Santa Catarina terem sequestrado e ateado fogo em um caminhão de uma empresa de bebidas do bairro, conforme noticiado por O São Gonçalo.

Neste caso, a 73ªDP (Neves) investiga o que teria motivado a ação dos bandidos. Uma das hipóteses é a de que a empresa não concordaria em pagar uma taxa aos traficantes para continuar atuando no local.

Categorias
Polícia
Sem Comentários

Deixe uma resposta

Tempo
Horóscopo
publicidade
publicidade
publicidade
publicidade
publicidade

POSTS RELACIONADOS