Três mortos em troca de tiros com policais em Niterói – Banca.com

Visualizações 0 Três homens morreram após trocarem tiros com policiais militares do 12ºBPM (Niterói) na noite desta segunda-feira (21), na Fazendinha, no Sapê, em Niterói. Um fuzil, uma pistola...

Três homens morreram após trocarem tiros com policiais militares do 12ºBPM (Niterói) na noite desta segunda-feira (21), na Fazendinha, no Sapê, em Niterói.

Um fuzil, uma pistola e duas granadas foram apreendidas.

De acordo com a PM, os policiais receberam informações da 78ªDP (Fonseca) sobre um veículo HRV que estaria sendo conduzido por bandidos. No momento em que os agentes localizaram o carro, houve resistência por parte dos ocupantes do automóvel e houve intensa troca de tiros.

Pouco depois, os policiais conseguiram se aproximar do carro e viram os três homens no chão. Segundo a PM, entre os mortos está Calebe Teodoro Marins que é ligado a facção Comando Vermelho e faz parte do tráfico de drogas que age na localidade do Viradouro, em Niterói. Os outros dois ainda não foram identificados.

Contra Calebe existiam seis mandados de prisão em aberto, todos pelo crime de roubo. A polícia apreendeu um fuzil MD2 calibre 5,56, uma pistola e duas granadas.

Categorias
Polícia
Sem Comentários

Deixe uma resposta

Tempo
Horóscopo
publicidade
publicidade
publicidade
publicidade
publicidade

POSTS RELACIONADOS