Polícia

Três pessoas são mortas a tiros e uma fica ferida no Rio

Três pessoas foram mortas a tiros e uma baleada, no fim da noite da última sexta-feira (13), em Belford Roxo, na Baixada Fluminense. O caso aconteceu na Avenida Vereador Albertino Guedes, no Bairro das Graças.

As três vítimas foram socorridas pela PM e levadas para o Hospital Municipal de Belford Roxo, na Vila Medeiros. Duas delas faleceram enquanto eram prestados os primeiros atendimentos na unidade, mas uma segue internada.

Segundo a PM, o grupo que foi atacado a tiros era composto de um adolescente de 16 anos e outros três homens que caminhavam na avenida. O quarteto foi interceptado pelos criminosos, que chegaram em uma motocicleta e um carro.

Informações preliminares compartilhadas por moradores da região dão conta que os três mortos seriam assaltantes de carros. Eles supostamente teriam roubado um veículo dirigido por um motorista de aplicativos pouco tempo antes de serem atacados a tiros. De acordo com a Polícia Civil, a Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense (DHBF) instaurou inquérito para apurar as mortes das vítimas, ainda não identificadas.  93 FM

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo