Tribunal do tráfico de Macaé pune casal que torturou criança de 3 anos – Banca.com

Visualizações 145 Em Macaé, uma criança de três anos de idade foi cruelmente agredida pelo padrasto. O menino teve parte do corpo machucado, possivelmente pela ponta de cigarro. Após...

Em Macaé, uma criança de três anos de idade foi cruelmente agredida pelo padrasto. O menino teve parte do corpo machucado, possivelmente pela ponta de cigarro. Após torturar a criança, o tráfico resolveu dá um corretivo, tanto na mãe quanto no rapaz, que é apontado como padrasto.

De acordo com o Conselho Tutelar, a criança relata no vídeo para a própria tia que teve o corpo machucado por um homem que é o padrasto, namorado da mãe. Diante desse crime, os traficantes ficaram sabendo da violência e exigiu que o padrasto espancasse a mulher.

Os traficantes acompanham a violência e em seguida, o agressor também é surrado. Nas imagens, os dois aparecem sentados na calçada com a fita adesiva enrolado por todo o corpo. A violência contra a criança aconteceu na quarta-feira (30), e o caso veio à tona na tarde de desta quinta-feira (31), quando os avós registraram a violência no Conselho Tutelar de Macaé.

A criança chegou ser encaminhada para o hospital público de Macaé, onde recebeu todos os cuidados médicos e depois foi encaminhada para o IML da cidade, onde fez o corpo de delito. O menino está sob os cuidados da avó.

Categorias
Polícia
Sem Comentários

Deixe uma resposta

Tempo
Horóscopo
publicidade
publicidade
publicidade
publicidade
publicidade

POSTS RELACIONADOS