Troca de tiros termina com criminoso baleado em comunidade de Maricá – Banca.com

Visualizações 16 Uma troca de tiros entre criminosos e policiais militares terminou com um suspeito de tráfico ferido, na manhã deste domingo (31), na comunidade Risca Faca, no bairro...

Uma troca de tiros entre criminosos e policiais militares terminou com um suspeito de tráfico ferido, na manhã deste domingo (31), na comunidade Risca Faca, no bairro inoã, em Maricá. O confronto aconteceu na Rua Fernando Mendes durante um patrulhamento de rotina.

Ao chegarem no bairro, os policiais do Patrulhamento Tático Móvel (Patamo), avistaram dois homens trafegando em uma motocicleta. Os policiais tentaram abordar o veículo, porém o condutor acelerou e fugiu para o interior da comunidade, onde seis criminosos armados trocaram tiros com os policiais.

Após o tiroteio, os agentes fizeram uma busca pelo local e encontraram um dos homens caído no chão. Segundo a PM, os outros envolvidos conseguiram fugir.

O suspeito foi levado para o Hospital Municipal Conde Modesto leal (HMCML), no Centro da cidade. Não foi informado o estado de saúde.

Categorias
Polícia
Sem Comentários

Deixe uma resposta

Tempo
Horóscopo
publicidade
publicidade
publicidade
publicidade
publicidade

POSTS RELACIONADOS