Turista é encontrada nua e amarrada dentro de saco em rio – Banca.com

Visualizações 1 corpo de uma mulher, identificada como Cristina Coelho Novaes, de 32 anos, foi encontrado nu e amarrado dentro de um saco plástico em um córrego. A vítima...

corpo de uma mulher, identificada como Cristina Coelho Novaes, de 32 anos, foi encontrado nu e amarrado dentro de um saco plástico em um córrego. A vítima estava desaparecida desde o último sábado (16). O caso ocorreu na cidade de Caraguatatuba , no litoral de São Paulo.

De acordo com informações dos familiares, Cristina chegou na cidade na última sexta-feira (15). Ela informou aos familiares que iria dormir. Na manhã do dia seguinte, o irmão da vítima acordou e percebeu que a mulher não estava mais em casa.

Sem saber o paradeiro da vítima, a família registrou um boletim de ocorrência informando o desaparecimento da jovem. Nas redes sociais, parentes e amigos iniciaram uma campanha em busca da turista.

Na noite do último domingo (17), um morador percebeu um saco boiando em um córrego da cidade. Ele acionou a polícia, que encontrou o corpo da mulher desaparecida.

A vítima não apresentava sinais de perfuração ou marcas de tiro. A polícia suspeita que Cristina tenha sido morta por enforcamento.

O corpo da vítima foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML). A Delegacia de Defesa da Mulher (DDM) está investigando o caso. Moradores da área onde o corpo foi encontrado devem ser ouvidos pela polícia.

Categorias
Notícias
Sem Comentários

Deixe uma resposta

Tempo
Horóscopo
publicidade
publicidade
publicidade
publicidade
publicidade

POSTS RELACIONADOS