Um morto e quatro presos durante operação da PM no Jardim Catarina – Banca.com

Visualizações 0 Confronto entre policiais do 7ºBPM (São Gonçalo) e traficantes do Jardim Catarina, em São Gonçalo, terminou com um suspeito de tráfico morto e outra quatro presos, na...

Confronto entre policiais do 7ºBPM (São Gonçalo) e traficantes do Jardim Catarina, em São Gonçalo, terminou com um suspeito de tráfico morto e outra quatro presos, na tarde do último sábado (18).

De acordo com o comando do batalhão, ele determinou que os policiais fizessem a ocupação simultânea de áreas onde traficantes atuam no Jardim Catarina e na Trindade, para a retirada de barricadas das ruas dos dois bairros vizinhos, e que são controlados pelo Comando Vermelho (CV).

No Jardim Catarina houve resistência de traficantes e os PMs foram recebidos a tiros. Houve confronto e um rapaz, que segundo os policiais estaria armado, acabou baleado e outros quatro foram presos.

Socorrido pelos próprios policiais para o Hospital Estadual Alberto Torres (Heat), no Colubandê, o ferido acabou morrendo.

O caso foi registrado na 74ªDP (Alcântara), onde os PMs apresentaram uma pistola calibre 9mm e drogas, que teriam sido apreendidos com os suspeitos.

Categorias
Polícia
Sem Comentários

Deixe uma resposta

Tempo
Horóscopo
publicidade
publicidade
publicidade
publicidade
publicidade

POSTS RELACIONADOS