Vereador de Cabo Frio, Ricardo Martins é baleado pelo funcionário dele – Banca.com

Visualizações 5 O parlamentar foi transferido para o HCE em uma UTI móvel. Ele terá que ser operado às pressas. O vereador cabo-friense, Ricardo Martins (SD) foi baleado na...

O parlamentar foi transferido para o HCE em uma UTI móvel. Ele terá que ser operado às pressas.

O vereador cabo-friense, Ricardo Martins (SD) foi baleado na noite desta sexta-feira (25). Ele estava num bar do bairro Jardim Esperança, e segundo informações da Polícia Militar, o suspeito, que é funcionário dele, se aproximou e disse “Tá saindo com a minha mulher, vai levar tiro”, e deu um disparo único, acertando a vítima no abdômem.

Ricardo deu entrada, inicialmente, no hospital Otime Cardoso dos Santos e imediatamente transferido numa UTI móvel para o Hospital Central de Emergência (HCE). O prefeito Dr Adriano (DEM), afirmou que todos os procedimentos para assegurar a sobrevivência do parlamentar estão sendo adotados e que ele será operado às pressas, no Hospital São José Operário.

Através de nota, a Prefeitura informou:
“A Secretaria de Saúde informa que o vereador Ricardo Martins deu entrada no Hospital Municipal Otime Cardoso dos Santos na noite desta sexta-feira (25). Ele foi transferido para o Hospital Central de Emergência, onde passa por exames e em seguida, fará cirurgia para a retirada do projétil. O estado de saúde do paciente é estável.”

A PM está em busca do principal suspeito que, segundo testemunhas, foi esse homem da imagem ao lado, cuja identificação ainda não foi revelada.

 — em Cabo Frio.

Categorias
Política
Sem Comentários

Deixe uma resposta

Tempo
Horóscopo
publicidade
publicidade
publicidade
publicidade
publicidade

POSTS RELACIONADOS