Conecte-se conosco

Polícia

Vulgo Vela” e dois suspeitos são mortos em confronto com a PM em Cabo Frio – Banca.com

Publicado

em

Uma Operação contra o tráfico de drogas na tarde de sexta – feira (22), deixou três mortos, e um preso na comunidade do Manoel Corrêa, (Favela do Lixo) em Cabo Frio.

De acordo com a PM, a operação foi realizada para prender uma quadrilha organizada do tráfico de drogas, após informações privilegiadas os policias foram até as Dunas, onde realizaram um cerco tático e estratégico para prender todos os integrantes.

Ainda de acordo com a PM, mais de 8 suspeitos ao verem a viatura policial entrando na comunidade, começara a atirar, os agentes desembarcaram da viatura onde revidaram a injusta agressão.

Jair Francisco Dias Ferreira Junior “Vulgo Vela” morreu no confronto com mais dois integrantes de sua facção, Vulgo Bruninho e o outro não identificado.

Vela foi preso no dia 25 de Abril de 2019, após uma operação da policia civil e militar denominada em Reza Vela, onde prendeu Vela e sua quadrilha.

Na época eles foram presos em um barco de luxo na Praia dos Anjos em Arraial do Cabo.

Vela foi solto no dia 16 de março de 2020, de acordo com a 126ª DP uma semana após sua soltura havia um mandado de prisão contra ele.

Na noite de quinta-feira (21), policias do GAT receberam informações, que Vela ia distribuir drogas dentro da comunidade, os agentes foram até o local mais o mesmo fugiu ao ver os policias, deixando mais de 1300 pinos de cocaína para trás, sendo apreendido pela guarnição.

Os corpos dos três jovens, foram levados para o IML de Macaé, a perícia de Cabo Frio esteve no local.

Armas e drogas foram apreendidas, sendo três presos, onde foram autuado no artigo 33 tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo no fato análogo.

A ocorrência foi registrada na 126ª DP de Cabo Frio. RLagos

Polícia

Policial Militar do 7° Batalhão, é baleado na Trindade – Banca.com

Publicado

em

Um policial militar foi baleado na manhã desta sexta-feira (29), na comunidade Buraco Quente, em Trindade, São Gonçalo. Segundo a PM, o projétil atingiu a não direita do agente

Ferido, o militar foi levado por amigos de farda para o Hospital Estadual Alberto Torres (HEAT), no Colubandê. O estado de saúde é estável.

A Polícia informou que a equipe do 7° Batalhão da Polícia Militar (BPM), de São Gonçalo suspeitou de quatro criminosos que estavam divididos em duas motocicletas. Ainda segundo a PM, os criminosos efetuaram disparos.

Não houve registro de prisões.

Continue lendo

Polícia

Membros do Corpo Humano foram encontrados em Praia de Niterói – Banca.com

Publicado

em

Três braços e uma perna foram encontrados na manhã desta quinta-feira (28), na Praia de Icaraí, na Zona Sul de Niterói. Segundo informações da Polícia Militar (PM), os membros estavam na areia da praia.

Uma equipe do 12° Batalhão da Polícia Militar (BPM) foi acionada por volta de 8h10 e preservou o local até a chegada de agentes da Divisão de Homicídios de Niterói e São Gonçalo, que realizaram a perícia.

Após o trabalho da perícia, os membros foram levados para a o Instituto Médico legal (IML), do Barreto, na Zona Norte da cidade.

O caso foi registrado na DHNSG.

Continue lendo

Polícia

corpo de rapaz assassinado em Maricá é identificado por Familiares – Banca.com

Publicado

em

Familiares identificaram como sendo de Matheus de Jesus, 29 anos, o corpo encontrado na madrugada desta quarta-feira (27), com marcas de tiros, próximo a Avenida B, em Inoã, Maricá.

Segundo informações de policiais, o rapaz foi morto com dois tiros na cabeça e estava com os pés e mãos amarrados. Ainda não se sabe a motivação do crime.

Policiais do 12°BPM (Niterói), lotados na Companhia Independente de Maricá, foram acionados por moradores que escutaram tiros e aí constatarem a morte do rapaz, mobilizaram agentes da Divisão de Homicídios de Niterói, São Gonçalo, Itaboraí e Maricá para efetuar a perícia técnica. Ladodecá

Continue lendo

Mais Lidas

Copyright © 2019 Portal de Notícias - Coisas incríveis no mundo dos negócios nunca são feitas por uma única pessoa, e sim por uma equipe - Todos Direitos Reservados.