Zeca Camargo não tem contrato renovado e deixa a Globo – Banca.com

Visualizações 1 Zeca Camargo não pertence mais ao casting da Globo. Após 24 anos de contrato, a emissora optou por não renovar com o apresentador, que atualmente estava no ar no semanal É...
Zeca Camargo

Zeca Camargo não pertence mais ao casting da Globo. Após 24 anos de contrato, a emissora optou por não renovar com o apresentador, que atualmente estava no ar no semanal É de Casa.

“Levo as melhores lembranças desta parceria de 24 anos. Nessa colaboração, celebro a chance preciosa que tive de trabalhar num lugar tão aberto às boas ideias, onde elas ganharam espaço e repercussão”, afirma o jornalista em nota.

Em comunicado, o canal destacou os trabalhos realizados pelo jornalista, como as entrevistas históricas com astros internacionais, as viagens pelo mundo e as apresentações do Fantástico, No Limite e o Hipertensão.

“Após 24 anos de uma trajetória conjunta, marcada por uma parceria de muito respeito e sucesso, o apresentador Zeca Camargo se despede da Globo”, inicia a nota da Globo sobre o famoso, que entrou na emissora em 1996.

Zeca foi contratado como apresentador e coordenador de projetos e novos formatos do dominical, atualmente comandado por Tadeu Schmidt e Poliana Abritta. “No programa, foi responsável pela criação de diversas séries e comandou entrevistas com grandes artistas internacionais como Paul McCartney, Mick Jagger, Madonna e Lady Gaga”, lembra o comunicado.

“Levou sua paixão por viajar para o dominical nas centenas de viagens que fez através das séries ‘Aqui se Fala Português’ (1998), ‘A Fantástica Volta ao Mundo’ (2004), entre outras. Coube a Zeca também a apresentação do primeiro reality do país, ‘No Limite’, lançado em 2000”, acrescenta o texto da Globo.

No mesmo gênero, o apresentador assumiu os realities O Jogo e Hipertensão, nos anos seguintes. Em 2013, Camargo deixou o jornalismo para o entretenimento e comandou a nova fase do extinto Vídeo Show, mas sofreu com os baixos índices e críticas. Em 2015, então, ele se juntou ao time de apresentadores do É de Casa, matinal que apresentou até o começo de maio, antes de sair de férias.

Categorias
Entretenimento
Sem Comentários

Deixe uma resposta

Tempo
Horóscopo
publicidade
publicidade
publicidade
publicidade
publicidade

POSTS RELACIONADOS